conecte-se conosco
 

 

Nova Canaã

Em Nova Canaã, avô que estuprou neta de 9 anos é preso

Publicado em

O avô de 66 anos prestou depoimento na delegacia do município de Nova Canaã, no Sudoeste da Bahia, e confessou o abuso. Ele foi preso na manhã da última segunda-feira (9), após mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Iguaí, cidade próxima.

O site IRepórter apurou que o acusado fugiu para o município de Itororó, mas passou a ser monitorado por agentes da Polícia Civil. O homem foi surpreendido pelos policiais no momento que deixava a residência em Nova Canaã.

O estupro:
O estupro de vulnerável aconteceu no dia 30 de setembro, por volta das 16h30, quando a criança estava dormindo e o denunciado deitou-se ao lado, passando a tocá-la nas partes íntimas, enquanto se masturbava. Ao acordar, a criança notou que o seu avô estava despido. Em seguida, ele disse para ela não contar para ninguém o que havia acontecido. A menina, que estava somente com o avô dentro de casa no momento do crime, saiu correndo em busca de ajuda.

Durante as investigações, a Polícia Técnica encontrou esperma na calcinha da vítima. Diante das provas apresentadas, o Poder Judiciário autorizou a prisão temporária do acusado, que durante depoimento confessou o delito.

Nos próximos dias a prisão deverá ser convertida em prisão preventiva.

A identificação e a imagem do investigado não foram divulgadas para não expor a criança, que além de parente tinha uma relação bem próxima a vítima.

Também estamos no Youtube. Clique aqui, se inscreva no canal, porque frequentemente temos vídeos novos.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!