conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Empresa sai de BH para trabalhar em Itapetinga e acaba sendo vítima de informação fake

Publicado em

Foto: ireporter.blog

Representantes da empresa FisioMais, localizada na avenida Carandaí, em Belo Horizonte, chegaram na última segunda-feira (17) à cidade de Itapetinga. Eles estão a trabalho na capital da pecuária, mas, foram vítimas de constrangimento ilegal nesta sexta-feira (21).

Tudo começou depois que um morador fotografou um dos trabalhadores e publicou nas redes sociais, dizendo que a pessoa estava entrando nas casas para roubar e que a população ficasse atenta. A postagem foi amplamente compartilhada na internet, principalmente, em grupos de WhatsApp. Áudios sobre o assunto também circularam nos grupos do aplicativo de mensagens. 

Foto: reprodução

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para averiguar a situação. Localizados no bairro Clodoaldo Costa, dois funcionários da FisioMais foi apresentados na delegacia de polícia para averiguação.

No Complexo Policial, ficou constatado que a denúncia era falsa, que tudo não passou de informação fake.

Ao site iRepórter, o supervisor Valber Jonathan, disse que a empresa trabalha com equipamentos para fisioterapia, e que não tem nenhum problema com a justiça; tudo dentro da legalidade, inclusive, os funcionários com a devida identificação.

Jonathan ressaltou ainda que os responsáveis pelo conteúdo devem ser responsabilizados na forma da lei.

O caso foi registrado na sede da 21ª Coorpin/Itapetinga, interior da Bahia.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!