conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

“Eu me sinto frustrada, triste e fragilizada”, diz mulher que denunciou músico, em Itapetinga

Publicado em

Complexo Policial de Itapetinga. Foto: iRepórter

“Eu me sinto frustrada, triste, fragilizada, porque eu fui para um almoço com a minha filha e eu poderia ter sido filmada sem perceber”. A frase é de uma gerente de vendas, 40 anos, que denunciou um músico na cidade de Itapetinga. Esta semana, ela conversou com o site iRepórter e falou sobre o assunto.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (17) em um bar, localizado no Centro da cidade. A mulher costumava frequentar o estabelecimento comercial. No dia do ocorrido, estava acompanhada da filha, do namorado e também da filha dele. Seria mais um momento de lazer entre família, assim como tantos outros no local.

A mulher disse olhou para cima enquanto se preparava para usar o vaso sanitário e percebeu que alguém com um celular branco tentava fazer imagens dela, através de uma pequena janela.

“Ele sabia que no outro banheiro tinha uma pilastra para ele subir. Estou falando porque eu quero justiça, eu poderia não ter visto, eu poderia não ter olhado para cima. Imagina um vídeo de uma mulher nas mãos de um moleque desse? ”, declarou a vítima.

O homem acusado é músico e estava se apresentado no bar onde tudo aconteceu.

A mulher também denunciou que teve dificuldades para ter acesso as imagens de monitoramento do bar. “Em nenhum momento me sentir acolhida pelo dono do bar. Ele só deu as imagens porque eu briguei e exigir”.

O cantor e um amigo dele fizeram uma foto na delegacia e publicaram em rede social com a legenda: “ 23 anos e a cabeça de 70, com tanto B.O. Meus amigos, essa profissão já está sugando minha alma. Logo logo se aposenta e vive em paz com sua família. Aproveitem o seu cantor enquanto há tempo. Só Deus sabe o coração de cada um”!

As  imagens foram entregues na delegacia de Polícia Civil e estão anexadas no inquérito do caso. Além do depoimento da vítima, elas foram fundamentais para a Polícia Civil realizar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do acusado.

O músico foi liberado da delegacia após prestar depoimento, mas terá que se apresentar à justiça nos próximos dias. O caso dele será analisado pelo Juizado Especial Criminal.

O iRepórter não conseguiu contato com o cantor nem com o advogado dele para ouvir o outro lado da história. Mas apurou que o jovem negou as acusações e disse que entrou no banheiro feminino porque estava próximo do palco onde se apresentava. Ele também informou que foi ameaçado pelo namorado da vítima. O denunciado não manteve a versão de que teve os instrumentos musicais danificados pelo namorado da gerente de vendas. Versão apresentada quando a Polícia Militar esteve no bar após o ocorrido.

“Reforçamos que não compactuamos de forma alguma com atitudes que violem a privacidade ou a segurança de nossos clientes. Estamos colaborando integralmente com os esclarecimentos e reforçamos o compromisso de zelar pela segurança e bem-estar de todos que frequentam o nosso espaço”, disse a gerência do bar em comunicado.

Notícia atualizada (22/11) para publicação de reportagem sobre o assunto

 

Você sabia?

 

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!