conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Fechamento de igrejas divide opiniões; pastor pede cumprimento do decreto

Publicado em

Por IRepórter

Os cultos religiosos estão suspensos em quase toda a Bahia, diante da pandemia da Covid-19, após determinação do governador Rui Costa no novo decreto que entrou vigor na semana passada, impedindo a realização de celebrações religiosas com qualquer número de pessoas para que não haja aglomerações.

Foto: Ilustrativa

 

Em Itapetinga, o pastor Lécio Rosa (Presidente da OMEI – Ordem dos Ministros Evangélicos de Itapetinga) comunicou a todos os membros da ordem, toda a igreja itapetinguesse para o cumprimento do decreto.

“Infelizmente os cultos estão suspenses e a nossa recomendação é que todos os pastores venham aderir as recomendações, que vai até dia 28 (próximo domingo)”,  declarou o pastor.

Foto: reprodução redes sociais

O governo do estado ampliou o toque de recolher , devido ao aumento da ocupação de leitos UTIs para o tratamento do novo coronavírus (Covid-19), que atingiu a taxa de 80% no último domingo (21).

Ao ser questionado por uma seguidora a respeito dos cultos religiosos, o governador Rui Costa respondeu que está suspenso qualquer evento, independente da quantidade de pessoas, porque nos lugares confinados, a ciência já comprovou que é onde o vírus mais se propaga.

Confira o vídeo:

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!