Polícia
Ex-secretária de cidade baiana é morta com golpes de canivete; filho é suspeito
![](https://ireporter.blog/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Image-2024-12-10-at-09.35.29.jpeg)
A ex-secretária de assistência social da cidade de Santaluz, a cerca de 275 km de Salvador, Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta com golpes de canivete enquanto fazia uma viagem de carro para a capital baiana. O crime aconteceu na segunda-feira (9) e o principal suspeito é o filho da vítima, que foi preso em flagrante. De acordo com a família, ele tem histórico de surtos psicóticos.
Segundo a Polícia Civil, Aline estava sentada no banco do carona e o marido dela dirigia o carro. O filho do casal estava sentado no banco traseiro.
Durante a viagem, o suspeito pegou um canivete e golpeou a mãe no pescoço e nas costas. Aline foi socorrida pelo marido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.
Enquanto o pai socorria a mãe, o suspeito fugiu. Horas depois, ele se apresentou em uma unidade policial e contou à polícia que o pai havia atacado a mãe, versão foi descartada devido às circunstâncias do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, já foi solicitada à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
Além de ter sido secretária de assistência social, Aline atuou como gestora de cultura e como secretária de cultura, esporte e juventude. (G1)
Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região
-
Itapetinga7 dias atrás
Festa de paredão termina com uma pessoa baleada em Itapetinga
-
Polícia6 dias atrás
Carro-forte se envolve em acidente com vítimas na estrada de Potiraguá
-
Itapetinga3 dias atrás
Acidente de trânsito: Carro com 4 pessoas tomba em Itapetinga
-
Itapetinga7 dias atrás
Samu atende vítima de atropelamento em Itapetinga