conecte-se conosco
 

 

Destaque

Exclusivo: homem é morto durante emboscada em Iguaí

Publicado em

O trabalhador rural Rodrigo Ferreira Santos tinha 34 anos e foi assassinado quando chegava em casa na zona rural do município de Iguaí. Ele tentava abrir a cancela que dá acesso a residência, momento que foi baleado nas costas e região da cabeça. “Neguinho”, como também era conhecido, morreu sobre a motocicleta, uma Honda CG /Titan/125.

O homicídio aconteceu na madrugada do último domingo (9), na fazenda Dois Leões, próximo ao povoado de Altamira, aproximadamente 40 quilômetros da cidade de Iguaí. Desde dezembro do ano passado, quando separou-se da esposa, o homem trabalhava e morava na referida fazenda.

No começo da madrugada do dia do crime, “Neguinho” foi visto a caminho de uma festa, que aconteceu em uma fazenda na região. Ele sofreu a emboscada logo depois do evento.

A família e pessoas próximas a Rodrigo garantem que o homem não tinha envolvimento com o crime, não contava com passagens pela polícia, nem tinha inimigos declarados.

Ainda no domingo (9), o corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga e entregue para os familiares enlutados.

As investigações do caso são de responsabilidade da Polícia Civil de Iguaí. Informações que possam ajudar no trabalho dos investigadores devem ser disponibilizadas através do número da delegacia do município (73) 3271-2325. Não precisa se identificar.

Clique aqui para mais notícias de Iguaí

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!