
Lucas Rodrigues, de 19 anos, está desaparecido desde a noite do dia 1º de novembro, quando foi visto pela última vez no bairro Nova Itapetinga, onde mora com a família.
A família realizou buscas em vários bairros da cidade de Itapetinga e registrou um Boletim de Ocorrência (B.0) na delegacia do município.
Ao site iRepórter, os parentes disseram que não conseguiram informações do paradeiro do rapaz, que nunca ficou tanto tempo fora de casa. E quando deixou a residência, Lucas usava uma camisa azul, um short do flamengo e sandálias. Ele não disse para onde estava indo e também não levou documentos.
Agora, as investigações do desaparecimento estão a cargo da Polícia Civil. Quem tiver informações do paradeiro de Lucas pode ligar imediatamente para os órgãos de segurança através da Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) e Guarda Municipal (153).
Outro caso
É só clicar para ler as notícias abaixo:
Vítimas de grave acidente na estrada de Itambé são identificadas
Vídeo mostra acidente no perímetro urbano de Itapetinga
Homem é transferido de hospital após grave acidente em Itapetinga
Vídeo mostra acidente de trânsito em Itapetinga
Mulher é assassinada com mais de 20 tiros
Carro bate em loja no Centro de Itapetinga
iRepórter traz detalhes do caso do assassinato de Giselle e prisão do acusado
Clique aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região
Deixe o Seu Comentário