conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Ferido, cavalo agoniza por mais de 14h em Itapetinga

Publicado em

Um caso de maus-tratos revoltou moradores de Itapetinga nesta sexta-feira da Paixão. O barulho de um cavalo agonizando na carroceria de uma carreta chamou atenção dos moradores da Avenida Rosa Riachão.

Segundo testemunhas, o motorista estacionou o veículo no local nas primeiras horas da manhã de hoje. Havia apenas um único animal dentro da carreta. Ferido, sem água, sem comida e debaixo de um sol escaldante. Foi assim que os moradores encontraram o cavalo.

Por se tratar de crime de maus-tratos, as polícias Civil e Militar foram acionadas, no entanto, o motorista não foi localizado, ainda.

As informações apuradas pelo blog dão conta que o suspeito apareceu por volta das 19 horas, pegou o veículo e seguiu sentido Itororó.

“Parece que em Itapetinga é tudo permitido, até mesmo machucar os indefessos, e nada vai acontecer. O cara pegou o caminhão e foi embora, provavelmente,  para descartar o cavalinho na beira da pista”, lamentou uma leitora do IRepórter, que preferiu o anonimato.

Os leitores do  ireporter.blog podem receber, diariamente, as principais notícias  de Itapetinga, Conquista e região diretamente no celular, via WhatsApp. Os leitores têm acesso em primeira mão às notícias mais importantes. Clique AQUI, fale conosco, e receba   as notícias automaticamente.

Veja também⇓

Itapetinga registra 100 mortes por Coronavírus

Itapetinga | IRepórter detalha caso Jovane, assassinado por causa de uma caixa de som

Itapetinga e Maiquinique| Pessoas são presas e drogas apreendidas pela Cipe Sudoeste; assista

Vídeo | corpo é encontrado na Lagoa em Itapetinga

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!