conecte-se conosco
 

 

Destaque

Filha da mulher que morreu de coronavírus em Itapetinga também está com a doença

Publicado em

Por Eudo Mendes

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia divulgou no fim da tarde desta terça-feira (7) que existem 2 casos confirmados de coronavírus na cidade de Itapetinga.

A reportagem apurou que trata-se da filha recém-nascida da professora Rafaela. A mulher faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  7 dias após o nascimento da filha. O exame comprovou que a educadora foi vítima de Covid-19. O caso teve repercussão a nível nacional e ganhou destaque nos principais jornais do país.

Rafaela era moradora do município de Porto Seguro, mas tem familiares em Itapetinga. Após o ocorrido,  o esposo da vítima retornou para região Sul do Estado juntamente com a criança recém-nascida. Lá, eles estavam sendo monitorados pela Secretaria de Saúde do município e depois que apresentaram os sintomas do coronavírus fizeram o teste. O resultado do exame da criança deu positivo para Covid-19. 

Outros familiares da Rafaela, inclusive o pai dela, Erisvaldo, fizeram o teste, que deu negativo (vídeo). 

Procurada pelo IRepórter, a prefeitura de Itapetinga informou que a secretaria de saúde municipal está tentando contato com a Sesab para a atualização correta dos dados.

No momento, o município segue com um caso confirmado de coronavírus.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!