Firmino Alves
Firmino Alves: homem que estava desaparecido é encontrado morto
Um homem que estava desaparecido desde 31 de dezembro do ano passado foi encontrado morto na manhã deste sábado (4), no município de Firmino Alves, no interior da Bahia.
Segundo a polícia, o homem, que tinha transtorno mental, morava na cidade de Boa Nova, mas estava visitando um parente no município de Firmino Alves, quando teve um surto, pulou o muro da residência e fugiu.
O corpo de Claudiomar Pereira de Jesus, 38 anos, estava no interior da fazenda Paraíso, próximo ao distrito de Itaiá, e foi encontrado por funcionários da propriedade rural, os quais suspeitaram de urubus no local e foram verificar o que estava acontecendo.
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. O caso foi registrado como morte natural.
A família fez o reconhecimento do corpo, mas a identificação e liberação ficam a cargo do DPT.
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga6 dias atrásCrueldade em Itapetinga: Morte de gatos por envenenamento assusta moradores
-
Geral7 dias atrásInusitado: veja o que a polícia encontrou durante abordagem na região
-
Itapetinga6 dias atrásItapetinga: Ocorrência no Américo Nogueira mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar
-
Municipios6 dias atrásSaiba o que muda no seu carro com o retorno das cidades e estados nas placas






Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se