Acusado de estupro é preso em Itapetinga

Um homem de 26 anos está preso na delegacia de Itapetinga, no interior da Bahia, acusado de estuprar uma menina de 13 anos, na tarde dessa quinta-feira (9), em um bairro da cidade.

As informações apuradas pelo site IRepórter dão conta que o crime aconteceu no interior da casa do acusado, quando ele tentou manter relação sexual com a vítima, com quem tinha um relacionamento amoroso. Durante o ato, houve sangramento vaginal e o próprio acusado chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a menina até o Hospital Cristo Redentor. A prisão do homem foi realizada pela Polícia Militar, quando ele acompanhava a vítima na unidade médica.

O acusado foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga. Ele disse que o ato sexual foi permitido e que adolescente mentiu a idade, dizendo que tinha 15 anos.

A menina afirma que realmente faltou com a verdade com relação a idade, no entanto, não queria manter relação sexual com o acusado, que insistiu e acabou praticando o crime. Ela disse ainda que era virgem antes do estupro.

A adolescente e o preso passaram por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217 do Código Penal Brasileiro.

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.