IRepórter

Flagrante em Itapetinga| confusão envolvendo vereador termina na delegacia

Foto: arquivo/ iRepórter

Na noite deste sábado (19), um homem de 30 anos foi preso e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, acusado de ameaçar o vereador Anderson Alves Cruz.

Um familiar do parlamentar também teria sido ameaçado de morte. Um pedaço de madeira usado durante a confusão foi apresentado na delegacia.

O homem disse que está passando por sérios problemas financeiros e que foi até a casa do vereador para buscar uma cesta básica. Mas foi intimidado por um parente do edil que utilizou um facão para lhe expulsar do local.

Questionado pelo site iRepórter (ItapetingaRepórter), o acusado informou ainda que mais tarde voltou a residência do vereador e de seus familiares para “acertar as contas”. “Eu queria era quebrar as pernas dele”, disso o preso, acrescentando  que o seu problema não é com o vereador.

Clique Aqui para receber as notícias de Itapetinga, Conquista e região direto no Zap

Antes que algo pior acontecesse, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada. No local citado na denúncia, realizou a prisão em flagrante do acusado, que apresentava sinais de embriaguez.

Como se trata de um crime de ‘menor potencial ofensivo’, o homem será colocado em liberdade após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Ele vai responder ao crime em liberdade.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat