conecte-se conosco
 

 

Municipios

Funcionário da prefeitura é preso após ser flagrado fazendo panfletagem

Publicado em

Um homem que seria funcionário comissionado da Prefeitura de Camaçari foi preso na noite deste sábado (13) após assumir participação na confecção de 2 mil cartazes difamatórios contra o pré-candidato a prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT).

O homem, identificado como Filipe Lyra, foi detido por policiais militares na praça do Alto da Cruz por volta das 19h e conduzido à 18ª Delegacia. Em nota, a Polícia Civil informou que a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investiga uma ocorrência de difamação, injúria e calúnia, ocorrida na Rua Adelina de Sá, no Centro da cidade.

De acordo com a corporação, conforme informações do boletim de ocorrência, panfletos com informações falsas sobre um homem estavam sendo distribuídos no local. Ainda segundo a PC, diligências estão sendo realizadas para elucidar o caso.

A confecção e execução dos cartazes difamatórios contra Caetano foi comunicado em queixa-crime feita à Polícia Civil pela vice-presidente do PT municipal, Jaqueline Andrade.

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Camaçari informou que ainda não havia sido comunicada sobre a ocorrência. (BN)

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo  

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!