IRepórter

Gado furtado é recuperado pela Polícia Civil em Maiquinique

Por Ireporter

A Polícia Civil recuperou na manhã desta quarta-feira (13) parte dos animais bovinos que foram furtados recentemente na zona rural no município de Maiquinique. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado na região do Palmeira, quando criminosos invadiram uma propriedade rural e furtaram 12 reses. De lá para cá, a polícia vem investigando o caso e, nesta quarta-feira, conseguiu chegar ao paradeiro de 7 dos 12 animais furtados. O rebanho está avaliado em R$ 50, 000,00.

A polícia informou que já identificou um dos principais suspeitos do crime. Ele estava preso por furto de gado na região de Itapetinga, no entanto, foi colocado em liberdade recentemente.

A pena para esse tipo de crime é de dois a cinco anos de reclusão. No caso em questão, os suspeitos também deverão responder por crime de maus tratos, já que os animais foram queimados excessivamente a ferro para esconder as marcas anteriores.

O rebanho foi entregue ao proprietário. Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o restante dos animais furtados e identificar os demais integrantes da quadrilha.


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat