conecte-se conosco
 

 

ENTRETENIMENTO

Globo prefere novela e decide não transmitir clássico entre Flamengo x Vasco

Publicado em

Podendo conquistar o título do Campeonato Brasileiro já neste fim de semana, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida da 34º rodada foi adiantada para o dia 13, já que o Rubro-negro jogará a final da Libertadores contra o River Plate no próximo dia 23, data em que o jogo seria disputado.

Apesar do clássico ter grande peso em relação a conquista do torneio, a TV Globo não mudou sua programação prévia. De acordo com o comunicado, a emissora não irá transmitir jogos nas duas próximas quartas-feiras e dará preferência à reta final da novela ‘A Dona do Pedaço’ e filmes no horário.

Desta forma, os torcedores que não forem ao Maracanã, poderão assistir ao Clássico dos Milhões apenas pelo canal Premiere, na TV fechada.

No último domingo (10), o Flamengo aumentou para 10 pontos a vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão. Agora, para ser campeão no domingo, o time comandado por Jorge Jesus precisa vencer os seus próximos dois desafios, contra o Vasco e Grêmio, além de torcer por um tropeço do Palmeiras. O Verdão não pode vencer o Bahia domingo (17), em Salvador.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!