conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Grande quantidade de drogas é apreendida e pessoas são presas em Itapetinga

Publicado em

Foto: arquivo/ ireporter.blog

A Polícia Militar, nas últimas horas, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Itapetinga. A operação ocorreu no residencial Moacyr Moura e bairro Primavera.

A polícia disse que a primeira ocorrência aconteceu quando um rapaz (em atitude suspeita) deixava o interior de uma casa. Ele tentou fugir ao notar a presença dos militares, mas acabou preso e revistado. Cinco buchas de maconha foram encontradas com o suspeito.

Ainda segundo a polícia, uma grande quantidade de drogas foi encontrada dentro da casa de onde o rapaz havia saído. Ao todo, os policiais apreenderam 140 buchas de maconha, uma balança e R$ 95,00, além de objetos pessoais.

Foto: divulgação

O homem e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Ele foi indiciado por tráfico de drogas, ficando preso, à disposição da justiça.

A segunda ocorrência, que resultou em grande apreensão de drogas, aconteceu na Rua Santos, no bairro Primavera, segundo a polícia. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) recebeu informações que um morador da cidade havia se deslocado até Salvador para fazer o transporte de drogas para Itapetinga.

A equipe policial foi até o local citado na denúncia e realizou a prisão de uma dupla e apreensão de grande quantidade de maconha. Um dos presos tentou escapar pelos fundos do imóvel, porém, acabou alcançado, imobilizado e preso. Ele se machucou durante a tentativa de fuga.

Foto: Divulgação

A polícia informou ainda que dois indivíduos, que estavam na frente da casa, conseguiram fugir.

Durante as buscas, os militares apreenderam 43 tabletes de maconha, escondidos em um quarto nos fundos da casa. A droga estava guardada em uma sacola plástica e duas malas de viagem.

A dupla foi conduzida e apresentada no Complexo Policial, juntamente com o material apreendido.

Os dois homens foram indiciados por tráfico de drogas, conforme artigo 33 do código Penal Brasileiro.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!