IRepórter

Grave acidente com duas vítimas é registrado em Itapetinga

Foto: leitor/ ireporter.blog
Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da noite deste domingo (1), na Júlio José Rodrigues, em Itapetinga. Um carro de passeio saiu da pista e caiu numa ribanceira. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos e levados para o Hospital Cristo Redentor. Eles apresentavam ferimentos, aparentemente, leves. O socorro das vítimas foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Foto: leitor/ ireporter.blog
Informações de testemunhas dão conta que o acidente aconteceu nas proximidades da ponte que dá acesso as Vilas. O motorista, conhecido por Miro, perdeu o controle da direção, colidiu com um poste e depois tombou na ribanceira. No momento do acidente, o homem viajava em direção as Vilas.
Foto: arquivo/ ireporter.blog
A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local para registrar a ocorrência do caso. Ficou constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, no entanto, ele não foi apresentado na delegacia porque precisava de atendimento médico. A ocorrência do caso foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.
Foto: leitor/ ireporter.blog
O site iRepórter apurou que o motorista é o mesmo que no mês de março de 2018 se envolveu em um acidente de trânsito, na localidade conhecida como Beira Rio, em Itapetinga. Na época, a passageira do carro não resistiu e faleceu no hospital Cristo Redentor (vídeo abaixo).

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat