conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Grave acidente deixa uma pessoa ferida em Itapetinga

Publicado em

Foto: ireporter.blog

Mais um ciclista foi vítima de acidente de trânsito em Itapetinga. Por volta das 17h30 desta segunda-feira (12), o idoso Zalmir, morador do bairro Américo Nogueira, caiu enquanto pedalava na rodovia BA-263. O acidente aconteceu nas proximidades da caixa d’água do bairro Primavera, sentido Parque Poliesportivo da Lagoa.

Foto: ireporter.blog

Informações de testemunhas dão conta que o idoso pedalava na lateral da pista (que não tem acostamento), quando o vácuo de uma carreta ao passar por ele fez com que se desequilibrasse e perdesse o controle da bicicleta, vindo a cair contra o asfalto.

Foto: ireporter.blog

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site iRepórter, o senhor Valmir sofreu ferimentos na região do rosto e reclamava de dores pelo corpo.

Foto: ireporter.blog

O socorro foi realizado pelo Samu. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para sinalizar a pista e controlar o fluxo de veículos no trecho.

Foto: ireporter.blog

Na noite do último sábado (10), um ciclista morreu durante uma colisão com um carro de passeio, praticamente no mesmo trecho do acidente dessa segunda-feira, dia 12. A bicicleta que ele estava ficou destruída (foto abaixo). Veja a notícia clicando aqui.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!