conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Grave acidente em Itapetinga

Publicado em

Uma moto bateu em um micro-ônibus na tarde dessa quarta-feira (6), na rodovia BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga. O acidente aconteceu por volta das 16h30, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Macarani.
De acordo com testemunhas, o motorista viajava sentido a cidade de Itapetinga, quando fez uma conversão para entrar à esquerda, momento que foi surpreendido pela motociclista, que viajava sentido contrário. O rapaz colidiu na lateral do ônibus particular.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo IREPÓRTER, Matheus dos Santos, 29 anos, teve fratura exposta na perna direita, sendo socorrido pelo Samu e levado para o hospital de Base de Vitória da Conquista.

O motorista, identificado como Cosme Severo, não se feriu. Ele permaneceu no local durante os procedimentos da polícia, inclusive, esteve no Complexo Policial para prestar esclarecimentos. O homem disse que o veículo apresentou problemas mecânicos e que imediatamente acionou o pisca alerta para conduzir o ônibus até a oficina mecânica, quando ocorreu o acidente.

Matheus permanece hospitalizado em Vitória da Conquista. (Por  ireporter/fotos: itapetingaacontece)

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!