conecte-se conosco
 

 

Itambé

Grave acidente na estrada de Itambé

Publicado em

Por volta das 17:30h dessa terça-feira (1º), um carro com quatro pessoas a bordo sofreu um grave acidente na BA-263, entre Itambé e Itapetinga.

O acidente aconteceu no trecho pertencente ao município de Itambé, nas proximidades da Fazenda conhecida como sendo Dominguinho Cacheiro, há aproximadamente 30 km da sede da cidade.

Segundo informações levantadas pelo blog , quatro pessoas da mesma família, sendo um casal, filha e uma criança, estavam no veículo, modelo Volkswagen Golf e retornavam de Porto Seguro para a cidade de Cordeiros, onde moram.

Ainda segundo informações, uma ultrapassagem malsucedida teria ocasionado o acidente. O condutor teria tentado a manobra e se deparou de frente com uma picape, ao desviar-se, teria ocorrido o choque entre os veículos, ocasionando a perda de controle do carro, que desceu a ribanceira capotando. O veículo parou com os pneus para cima no meio do matagal.

Populares que passavam pelo local socorreram as vítimas, as retirando do carro e acionando o Samu.

Relato de uma testemunha ,  a mulher se feriu e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Já o condutor, a filha e a criança sofreram apenas escoriações leves.

Resumo de notícias de Itapetinga e região: dois mortos e um acidente grave (vídeo)

Ainda de acordo com o relato, a picape envolvida no acidente teria seguido viagem sem parar para prestar socorro às vítimas. (itambeagora)

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!