Itapetinga
Grito de socorro em Itapetinga | filha pede ajuda ao município e estado para salvar a mãe
A cuidadora de idosos Sandra Marta Santos Amaral, de 50 anos, segue hospitalizada no hospital Cristo Redentor, administrado pela fundação José Silveira, em Itapetinga. Ela sofreu um acidente doméstico e bateu com a cabeça. O caso aconteceu no último dia 6, quando os familiares encontraram a mulher caída na sala da residência.
Cansada de esperar pelo hospital, a família de dona Marta resolveu procurar o Poder Judiciário. O resultado saiu nessa quarta-feira (16). “Ao Estado da Bahia e ao Município de Itapetinga que realizem a transferência imediata da requerente para um leito de UTI com suporte neurocirúrgico, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, oferecendo os recursos necessários para o tratamento da paciente, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais), limitada a R$ 10.000,00 (dez mil reais), sem prejuízo da adoção das demais providências cabíveis à espécie”, destacou o Juiz de Direito, Álerson do Carmo Mendonça.
Jéssica Amaral Nascimento é uma das filhas de dona Sandra. Durante entrevista ao iRepórter, ela lamentou a situação da saúde no município de Itapetinga e pediu socorro para salvar a sua mãe. Ouça e confira.
-
Itapetinga7 dias atrás
Homem é assassinado a tiros em feira livre de Itapetinga
-
Caatiba5 dias atrás
Moto é levada por ladrões na cidade de Caatiba; assista ao vídeo
-
Municipios6 dias atrás
Nova espécie de cobra-de-duas-cabeças foi descoberta na Bahia; confira
-
Municipios5 dias atrás
Criador registra galinha que canta e tem comportamento de galo na Bahia
Deixe o Seu Comentário