Vaqueiro encontrado morto em Itapetinga: nova informações

O corpo do vaqueiro Firmino dos Santos Filho, de 51 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal  (IML), em Itapetinga, para realização de exames.

O homem trabalhava e morava em uma fazenda, distante aproximadamente 30 quilômetros da cidade, na região do Couro D’ anta, e estava desaparecido desde a última sexta-feira (20). Desde então, a angústia e o sofrimento da família e amigos só aumentavam, por que não tinham informações do paradeiro de Firmino. Ele tinha problemas com alcoolismo, segundo pessoas próximas.

Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (23), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetinga conseguiu encontrar o corpo. Eles usaram um drone para sobrevoar a propriedade rural e, infelizmente, encontram o homem já sem vida.

As informações apuradas pelo site iRepórter dão conta que o local é de difícil acesso, mas os agentes conseguiram preservar o cenário do ocorrido até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A principal suspeita da polícia é que Firmino foi vítima de morte natural, mas somente o laudo do DPT poderá confirmar esta suspeita ou descartá-la.

O vaqueiro tinha uma filha. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do trabalhador.

 

 

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.