IRepórter

Homem é morto com mais de 10 tiros e criança é balada na Bahia

Um homem de 40 anos foi morto com mais de 10 tiros no bairro Vila Rica, em Barreiras, Oeste Baiano. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (1º) e uma criança de oito anos foi atingida por bala perdida. De acordo com a Delegacia Territorial de Barreiras, a vítima foi identificada como José Bonifácio Dourado Araújo. Ele estava em um carro, passando pela na Rua Professora Edna Bonfim, quando foi abordado por homens em outro veículo. Testemunhas contaram que os suspeitos já chegaram atirando.

José Bonifácio tentou escapar, mas os atiradores emparelharam com o carro dele, que também foi alvejado e ficou cheio de marcas de disparos. Ele chegou a sair correndo do veículo, mas foi perseguido e morto poucos metros depois. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte de José Bonifácio no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado, fez a perícia e removeu o corpo. Um dos disparos contra José Bonifácio atingiu uma menina de raspão no pescoço. Ela não tem parentesco com o homem, foi socorrida por moradores para o Hospital do Oeste e não corre risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Não há detalhes sobre o que motivou o ataque.

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat