conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Homem é preso por perturbação do sossego em Caatiba

Publicado em

Um homem foi preso em flagrante por perturbação do sossego, por volta das 22:30 do último domingo (10), no Bairro Cidade Nova, na cidade de Caatiba, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, ele colocava o som em volume muito alto e incomodava toda a vizinhança do bairro. A Polícia Militar recebeu vários chamados pelo incômodo.

Ao chegar no local da denúncia, os militares notaram que o acusado estava realizando uma comemoração com cerca 12 pessoas, no interior da própria residência.

O morador atendeu a ordem dos policiais e desligou o som da casa. Minutos depois, a Polícia Militar teve que retornar o local porque recebeu outro chamado de perturbação do sossego.

As informações do Boletim de Ocorrência dão conta que o morador negou baixar o volume do som e xingou os policiais. O acusado estava alterado e com sinais de embriaguez. O homem acabou recebendo voz de prisão.

O aparelho de som, usado para cometer crime de perturbação do sossego, foi apreendido e apresentado na delegacia juntamente com o acusado.

O morador foi liberado depois de prestar depoimento, mas vai responder ao crime em liberdade.

Vale lembrar que o denunciado também descumpriu o decreto da prefeitura local, que proíbe aglomerações de pessoas por causa da pandemia de coronavírus.

Curtir no Facebook

Veja Também

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!