Um homem foi preso em flagrante por perturbação do sossego, por volta das 22:30 do último domingo (10), no Bairro Cidade Nova, na cidade de Caatiba, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, ele colocava o som em volume muito alto e incomodava toda a vizinhança do bairro. A Polícia Militar recebeu vários chamados pelo incômodo.

Ao chegar no local da denúncia, os militares notaram que o acusado estava realizando uma comemoração com cerca 12 pessoas, no interior da própria residência.

O morador atendeu a ordem dos policiais e desligou o som da casa. Minutos depois, a Polícia Militar teve que retornar o local porque recebeu outro chamado de perturbação do sossego.

As informações do Boletim de Ocorrência dão conta que o morador negou baixar o volume do som e xingou os policiais. O acusado estava alterado e com sinais de embriaguez. O homem acabou recebendo voz de prisão.

O aparelho de som, usado para cometer crime de perturbação do sossego, foi apreendido e apresentado na delegacia juntamente com o acusado.

O morador foi liberado depois de prestar depoimento, mas vai responder ao crime em liberdade.

Vale lembrar que o denunciado também descumpriu o decreto da prefeitura local, que proíbe aglomerações de pessoas por causa da pandemia de coronavírus.

Curtir no Facebook

Veja Também

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente ação, ninguém merece ter o seu refúgio sendo atacado por esses vândalos. É sempre assim, o cara bebe, perde a noção e atrai aqueles que querem um centro de bagunça. Eles não querem essa baderna na casa deles e procuram um local, que acham que está liberado para fazer o barulho que quiserem.
    Quem curte um som, deveria adequar sua casa ou estabelecimento para esse fim, deste modo ele poderia fazer sua festa sem incomodar os outros. Mas pelo visto incomodar é a graça não é mesmo? Mostrar toda a sua transgressão do melhor modo que um moleque faria, ou seja berrando e gritando igual à um macaco.
    Outros usam a desculpa de ser uma manifestação cultural, o que na verdade é apenas um ou outro dono de boteco que esta lucrando com isso. A polícia quando age nessas situações faz uma grande diferença na vida de todo o bairro, além de prevenir uma série de outros crimes que a baderna atrai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui