conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Homem preso após espancar criança de 3 anos

Publicado em

Foto: ilustrativa

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão de um homem acusado de espancar um menino de 3 anos. O caso aconteceu no distrito de Itati, pertencente ao município de Itororó, no Médio Sudoeste da Bahia.

A ocorrência policial começou quando os agentes receberam informações a respeito de um homem que invadiu uma residência e furtou um botijão de gás. O acusado foi flagrado por câmeras de segurança, o que ajudou na localização dele.

Os guardas municipais conseguiram localizar o homem e recuperar o botijão furtado. Seria mais uma ocorrência do dia a dia, assim como tantas outras registradas pelos profissionais de segurança pública. Só que não. Uma criança com um hematoma gigante na testa e com olho roxo chamou atenção dos agentes. Questionada, a mãe do menino confessou que as agressões foram praticadas pelo padrasto da criança.

O Conselho Tutelar do município de Itororó também foi acionado. O flagrante foi apresentado na noite dessa quinta-feira (21) no Complexo Policial de Itapetinga.

Foto: iRepórter

As agressões aconteceram durante o fim de semana, mas ainda estavam visíveis no corpo da vítima. O denunciado teria desferido socos contra o enteado. O menino passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O acusado foi indiciado pelos crimes de furto e lesão corporal.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!