
O interior da Bahia foi palco de mais um acidente com morte por causa de animal de grande porte na pista, um problema antigo que já interrompeu muitas vidas no Médio Sudoeste do Estado. Desta vez, a tragédia anunciada aconteceu na BA-263, no trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista.
Um carro de passeio com quatro pessoas saiu da pista e caiu numa ribanceira após bater em um cavalo no meio da pista. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (5), por volta das 20h20, próximo a cidade de Itambé, sentido Vitória da Conquista.
Testemunhas ouvidas pelo site iRepórter disseram que as vítimas foram socorridas e levadas pelo Samu para o hospital de Itambé, só que Rosalvo Soares de Queiroz Neto não resistiu aos ferimentos. Ele era um dos passageiros e voltava do velório do avô no município de Itapetiga. Magnobaldo, pai de Rosalvo, também estava no carro no momento da batida.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Rosalvo tinha 34 anos e morava no município de Luiz Eduardo Magalhães.
O cavalo morreu durante a colisão. Não há informações do proprietário do animal.
É só clicar para ler as notícias abaixo:
Itapetinga| Homem preso em flagrante fazia boca de urna para deputados
Pai e filho de 17 anos são mortos
Acidente com vítima é registrado na Serra do Marçal
luto em Itapetinga| Martenia Almeida, aos 36 anos
Identificado motoqueiro que sofreu acidente em Itapetinga
+Novas informações do acidente com morte na estrada de Itororó
Deixe o Seu Comentário