IRepórter

Homem sofre tentativa de homicídio em Macarani

Foto: reprodução

Um homem, identificado como Danilo, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Macarani.

O crime aconteceu na rua Itapetinga, no bairro  Sobral Bentes.

Segundo testemunhas, o homem foi atingido com vários tiros, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele será transferido para hospitais da região para melhor avaliação médica.

Ainda não há informações a respeito da autoria e motivação do crime.

Outro caso em Macarani

Foto: divulgação/ PC

No fim da manhã desta segunda-feira (15), no Centro da Cidade, uma ação conjunta das policias Civil e Militar resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos e um revólver calibre 38.

O adolescente fugiu da residência, mas acabou alcançado pelos policiais e apresentado na delegacia do município. Os agentes também apreenderam munições e cocaína.

Segundo a Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, o adolescente é investigado por duas tentativas de homicídio, inclusive, o revólver apreendido por ter sido usado no crime.

Uma das tentativas de homicídio aconteceu na noite desse domingo (14) no Centro da cidade. Um homem, conhecido como “Nego Ju”, foi levado ao hospital de Base de Vitória da Conquista após levar três tiros.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.

As investigações estão em andamento.


Recebe as notícias de Itapetinga, Conquista e região direito no zap (clique aqui)


 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat