conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Homicídio: corpo é liberado do IML em Itapetinga

Publicado em

 

O corpo de Arinaldo Conceição dos Santos foi liberado nessa quinta-feira (1º) após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. O homem de 24 anos foi assassinado com vários tiros, na noite dessa quarta-feira (31), no povoado de Água Doce, no município de Ibicuí, no Médio Sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, dois homens que estavam numa motocicleta CG preta, com placa de Almenara-MG, atiraram diversas vezes na vítima, que morreu antes de receber atendimento médico. Buscas foram realizadas logo depois do homicídio. Os policiais conseguiram localizar os suspeitos na zona rural do município de Firmino Alves.

Ainda segundo a polícia, a moto caiu em um “mata-burro” e, a dupla, abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. A ocorrência aconteceu no período da noite.

Apresentada à Polícia Civil (PC), a moto ficou apreendida para realização de perícia e, posteriormente, identificação do proprietário. O homicídio também é investigado pela PC.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!