conecte-se conosco
 

 

Macarani

Idoso, acusado de importunação sexual, é apresentado na delegacia de Itapetinga

Publicado em

Foto: ireporter.blog

Um idoso de 67 anos foi preso em flagrante acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu no último fim de semana na cidade de Macarani, mas o flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga.

A menina contou que estava trabalhando de doméstica na casa do acusado. Ela estava lavando os pratos quando foi surpreendida pelo idoso, que lhe agarrou por trás e acariciou suas partes íntimas. A jovem disse ainda que o homem tirou o pênis para fora. Posteriormente, ela deixou a casa; a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do morador.

Ao site iRepórter, o idoso informou que a versão apresentada pela vítima não procede, pois ela ficou chateada com o valor pago pela diária e resolveu criar a história para se vingar. O pedreiro, que é solteiro, nunca havia sido preso.

Autuado em flagrante por importunação sexual, o homem segue preso, pois a justiça aceitou o pedido de prisão preventiva contra ele.

Leia mais:

Vídeo| Sashira foi dopada e morta com facadas; três ‘amigos’ são presos em Conquista

Itapetinga| festa, Covid, morte; agora são 134 óbitos

Itapetinga: o que você precisa saber sobre o caso do funcionário de distribuidora de internet acusado de importunação sexual

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!