conecte-se conosco
 

 

Iguaí

Iguaí: após matar esposa, homem esfaqueia policial e acaba baleado

Publicado em

Um homem, conhecido na cidade de Iguaí por Adriano Barbosa e “Tico”, foi levado ao Hospital de Base de Itabuna após ser baleado na perna durante uma ocorrência da Polícia Militar, no Bairro Marinho Freitas, localidade também conhecida por “Sem Terra”, na noite dessa sexta-feira (7). 

As informações colhidas pelo site IRepórter dão conta que “Tico”  havia acabado de matar a esposa com golpes de faca e pauladas no interior da própria residência.  Ele permaneceu na cena do crime até a chegada da Polícia Militar local, porém, estava armado com uma faca e reagiu a abordagem. Um policial foi esfaqueado no braço, aparentemente, sem gravidade.  O homem só foi desarmado e imobilizado depois que levou um tiro na perna.

Os próprios policiais socorreram o homem  para o hospital do município.
O feminicídio 
Vizinhos do casal entraram em contato com a reportagem e disseram que Maria de Lurdes era mãe de três filhos, mas que o casal vivia em pé de guerra porque Tico é alcoólatra. Maria foi atingida com vários golpes de faca e pauladas e morreu no local do crime.  O corpo dela foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga e entregue à família enlutada.

Assim que receber alta médica, o preso será apresentado a Polícia Civil para ser indiciado por formicídio e lesão corporal.  

Amigos e parentes de Maria estão revoltados, como mostra um vídeo enviado por um internauta do IRepórter (clique aqui) . 

Clique aqui para mais notícias de Iguaí

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!