Iguaí: Operação policial termina em morte, prisões e apreensões

0

Por IRepórter

Um adolescente de 16 anos morto, três pessoas presas, grande quantidade de maconha e uma arma de fogo apreendidas.  Este foi o resultado de uma ação das policias Civil e Militar, na cidade de Iguaí, distante 102 quilômetros de Itapetinga.  A ocorrência aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira, dia 22.

Agentes da delegacia local receberam informações da existência de pessoas vendendo drogas na Rua Vitorino Alves Miranda, no Bairro Arnulfo Órfão.  Eles pediram apoio da Polícia Militar de Iguaí e Nova Canaã. Em seguida, foram averiguar a denúncia.

Segundo a polícia, tinha 5  indivíduos na residência, os quais correram para os fundos da casa,  após avistar as viaturas.  Um dos suspeitos atirou na direção dos policiais e acabou baleado.  Ele foi socorrido e levado ao Hospital Manoel Martins de Sousa, onde o médico plantonista confirmou o óbito. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

A reportagem apurou ainda que se trata de um adolescente de 16 anos, conhecido como Fabrício.  O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

Ainda durante a ação, os policiais prenderam duas mulheres e um homem, além de maconha, dinheiro e material para embalar drogas. Um dos presos era procurado pela justiça pelo crime de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui