conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Incêndio em Itapetinga

Publicado em

Foto: leitor/ iRepórter

Uma equipe do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista trabalhou, na noite deste domingo (22), no combate a um incêndio de médias proporções no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Itapetinga.

O incêndio começou na vegetação do terreno onde funciona o aeroporto, em frente ao Parque de Exposições Juvino Oliveira, no bairro Recanto da Colina.

Testemunhas, que pediram para não serem identificadas, disseram que o foco de incêndio começou por volta das 16h30, só que ninguém deu importância. Ao anoitecer, o fogo atingiu o mato seco e se espalhou rapidamente. O local estava bastante movimentado por conta da exposição agropecuária, que inclusive, recebeu a visita de políticos nas últimas horas. Houve correria para retirada de carros e aviões estacionados na localidade.

Conforme apurado pelo site, o incêndio foi provocado por causa de fogos de artifícios, algo comum durante período festivos, inclusive, durante eleições e festas juninas.

O corpo de bombeiros estava no parque quando foi acionado. Imediatamente, a equipe deslocou-se para o local e realizou o combate às chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!