conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

IRepórter traz novas informações do acidente que matou Carlos Brito e deixou uma pessoa ferida

Publicado em

Por iRepórter/ fotos: Roberto Som

O corpo do ex- candidato a vereador Carlos Brito da Silva, 56 anos,  foi  sepultado na manhã deste domingo (27), no cemitério Central, no bairro Camacã, em Itapetinga. O velório aconteceu no cerimonial da funerária Pax Perfeição.

Na tarde desse sábado (26), Telma Cardoso Silva recebeu alta do Hospital Cristo Redentor. Ela viajava na garupa da motocicleta, pilotada por Carlos Brito, quando aconteceu o acidente. Inicialmente, a mulher seria transferida para Vitória da Conquista, mas essa ideia foi descartada, após avaliação médica.

Foto/montagem: ireporter.blog

De acordo com pessoas próximas, Carlos e Telma eram amigos e viajavam para o município de Caatiba, onde pretendiam participar de um velório.

Informações policiais dão conta que, no trecho conhecido como ‘Bom Jardim’, a moto em que as vítimas estavam bateu em uma vaca preta na pista. O acidente foi nas primeiras horas deste sábado (26) na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba. Carlos morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: reprodução/ Hebert Ribeiro

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do morador. Ele realizava um projeto social intitulado ‘Carlos, o Sem Fronteiras’, que tinha como objetivo ajudar pessoas em vulnerabilidade social. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!