Itambé
Itambé: Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas
Por IRepórter
Três homens foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga depois de uma abordagem da Polícia Militar de Itambé.
A ocorrência aconteceu na manhã de sábado (27), da Rua Alfredo Pires, no Centro da cidade.
Os policiais que participaram da ocorrência informaram que receberam denúncia através do 190 que havia pessoas traficando drogas em uma residência na localidade.
Ao chegar no local , a equipe policial se deparou com três homens dentro da casa e uma certa quantidade de maconha em cima de uma mesa.
Ainda segundo a polícia, outra quantidade de maconha foi encontrada na cozinha do imóvel. Ao todo, 87 buchas da referida droga foram apreendidas.
A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itambé.
Os três homens foram autuados em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em desfavor de um dos homens, também pesa acusação de tortura, em um caso que já vinha sendo investigado, inclusive, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado.
Resumo: O que aconteceu em Itapetinga e região; assista
Curtir no FacebookDeixe o Seu Comentário
-
Itapetinga7 dias atrás
Idosa de 61 anos é presa no Centro de Itapetinga
-
Caatiba5 dias atrás
Urgente na estrada Caatiba/ Barra do Choça
-
Itapetinga5 dias atrás
Festa de paredão termina com uma pessoa baleada em Itapetinga
-
Polícia4 dias atrás
Carro-forte se envolve em acidente com vítimas na estrada de Potiraguá
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se