conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: acusado de furtar loja do Boticário é localizado pela polícia

Publicado em

Por ireporter.blog

O homem flagrado furtando uma loja do Boticário, localizada no Centro de Itapetinga, foi  detido pela Polícia  Civil na noite dessa terça-feira (8), após ter sido localizado por  agentes da delegacia local.  O produto furtado é um perfume da linha Malbec, avaliado em 200 reais.

O acusado relatou ter vendido o perfume para um morador do bairro Nova Itapetinga pelo valor de 50 reais. Os investigadores localizaram o morador, o qual disse que não comprou o Malbec porque suspeitou do vendedor.

Furto

Ao entrar na loja, o homem foi recepcionado por uma funcionária do estabelecimento. Ele disse pra moça que gostaria de presentear alguém com um perfume da linha Malbec. Enquanto a vendedora verificava outro perfume, o suspeito colocou o produto desejado na parte de trás da cueca e deixou o local, fugindo em direção a Praça da Bandeira. O circuito de segurança da loja registrou o momento do furto (vídeo no final do texto).

Liberdade

Após prestar depoimento, o acusado foi colocado em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.  Ele já contava com passagens pelo mesmo delito.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!