conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Após ameaça de sequestro e pedido de resgate, adolescente de 13 anos é encontrada

Publicado em

Itapetinga- Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), fotografias de uma adolescente de 13 anos foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, principalmente no Whatshapp e Facebook, pois a menor estava desaparecida desde ás 18 horas do dia anterior (terça-feira). As imagens foram divulgadas juntamente com dois números telefônicos da família da adolescente.

A família descobriu que a garota havia mandado uma mensagem via aplicativo para uma amiga, dizendo que ia desaparecer. A mensagem foi enviada ás 16 horas de terça-feira (27). Duas horas depois, adolescente saiu de casa, usando short preto e camisa do flamengo, alegando que estava indo até a padaria comprar salgados. Porém, para desespero dos familiares, ela não retornou.

A mãe da menina procurou o Complexo Policial para informar o desaparecimento da filha e solicitar providênciais cabíveis por parte da Polícia Civil. Só que outro problema apareceu na história: os pais da menor começaram a receber ligações que partiram, segundo a polícia, provavelmente de presídios da Bahia. Do outro lado da linha, os indivíduos disseram que havia sequestrado a menina, pediram resgate de pouco mais de 2 mil reais, caso contrário, a vítima seria morta. Apesar das ameaças dos indivíduos, o “resgate” não foi pago.

Agentes da Polícia Civil continuaram trabalhando no caso. No fim da manhã, por volta das 11h30, a própria menor ligou para a mãe, informando que estava em uma igreja, localizada no Bairro Ecosane.

Não se sabe ao certo o que de fato aconteceu para o sumiço da adolescente, no entanto, o sequestro era fake e tinha o objetivo de tirar dinheiro da família preocupada, segundo a polícia.

Veja também : Polícia procura por ladrões que abandonaram veículo em Itapetinga; vídeo

Itapetinga | Polícia Militar atende chamado no Bairro Vila Santana

Nova reportagem traz detalhes do caso Léo Matos; vídeo

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!