Itapetinga: cansada de apanhar, mulher esfaqueia ex-marido, mas é ameaçada de morte

A medida protetiva de urgência não foi o suficiente para impedir que um homem, tido como violento e possessivo, se aproximasse da ex-companheira, na noite do último sábado (11), no residencial 12 de Dezembro, em Itapetinga.

O site IRepórter ouviu familiares da vítima, os quais disseram que o homem, conhecido como Esaú, não aceita o fim da separação, inclusive, já agrediu fisicamente os próprios sogros.

A vítima contou que se desentendeu com o ex-companheiro por conta de um dinheiro que ele havia dado para os filhos. É que o acusado queria o dinheiro de volta após descobrir que ela estaria se relacionando com outro homem. 

A mulher informou que o ex-marido utilizou um garfo para atacá-la e que ficou ferida no braço e joelho esquerdo.  Ela pegou uma faca que estava em cima da cozinha e esfaqueou o agressor.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e avistou uma aglomeração de pessoas. O casal foi levado para a delegacia após receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Nova Itapetinga.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e ameaça. Ele ficou preso, a disposição da justiça. O acusado já havia sido detido por violência doméstica e furto.

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.