IRepórter

Itapetinga| Carro danificado durante evento político passa por perícia

O carro que teve os vidros quebrados durante um evento político na cidade de Itapetinga foi periciado na manhã desta quarta-feira (12) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ao site iRepórter, o proprietário do veículo relatou que deixou o carro devidamente estacionado na Avenida Américo Nogueira, nas proximidades do Ginásio de Esportes, e se afastou do local para acompanhar um evento político. A carreata aconteceu na noite dessa terça-feira (11).

O comerciante disse que ficou observando o evento por cerca de 40 minutos e que depois caminhou até o carro, só que teve uma surpresa desagradável. Os vidros laterais do carro estavam destruídos. Havia estilhaços de vidro dentro do veículo, que estava sem passageiro no momento do ataque.

O veículo estava adesivado com um partido político contrário ao grupo que participava da carreata. A principal suspeita das autoridades é que alguém que estava participando do evento tenha usado um pedaço de madeira para cometer o crime; a princípio, registrado como dano ao patrimônio privado.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança vão auxiliar os investigadores na elucidação do caso.

O carro (que não possui seguro) foi liberado para o proprietário após perícia.

Veja Também

É só clicar para ler as notícias abaixo: 

“A gente só quer enterrar ele. Diga aonde tá que a gente vai buscar”, implora mãe de Daniel

Itapetinga| Homem é preso após apedrejar igreja evangélica

+ Vídeo: Homem é preso por dois crimes em Itapetinga; entenda o caso

Corpo de jovem é liberado do IML de Itapetinga

Homem que voltava do velório do avô, em Itapetinga, morre após acidente na estrada de Itambé

Itapetinga| Homem preso em flagrante fazia boca de urna para deputados

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também