conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Carro invade academia após bater em dois veículos

Publicado em

Na tarde deste sábado (23), um acidente inusitado foi registrado na Avenida Américo Nogueira, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga.

Por volta das 16h10, dois homens pararam um Fiat Palio nas proximidades de uma academia de ginástica. O motorista desceu do veículo e foi até uma farmácia do outro lado da rua, mas deixou o carro ligado. O dono do carro ficou dentro do veículo, mas precisamente no banco da frente do passageiro. Minutos depois, ao notar que o motorista estava retornando, o passageiro resolveu assumir a direção do veículo, passando para o banco do motorista. O problema é que durante essa passagem de um banco para outro o homem tocou (acidentalmente) a perna no câmbio de marchas automático.  Em seguida, o veículo atravessou a avenida, bateu em uma picape, quase atropelou um moto taxista, atingiu uma motocicleta e destruiu a porta de vidro de uma academia. Assista ao vídeo no final do texto.

Não havia pessoas dentro da academia no momento do acidente. Apesar do susto e danos materiais, ninguém se feriu. A  Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local para registrar a ocorrência do caso.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!