conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: carro não foi levado por ladrões; foi guinchado

Publicado em

Conforme noticiado pelo site iRepórter, uma mulher procurou a delegacia de Itapetinga, neste domingo (26), para informar o furto de um Honda Civic, ocorrido na madrugada do mesmo dia, no bairro Nova Itapetinga. No entanto (hora depois), a Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, chegou à conclusão de que não houve furto.

Entenda o caso

O casal está em processo de separação, o que não compete o jornal entrar em detalhes. O carro estava de posse da mulher, só que o homem mandou guinchar o veículo.

Ao notar que o Honda Civic não estava na frente da residência, a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de Ocorrência por furto.

Foto: ilustrativa

Posteriormente, o responsável por uma empresa de guincho também esteve no Complexo Policial, onde informou ter sido procurado pelo proprietário do carro para providenciar a remoção do veículo. Na delegacia, o empresário também apresentou a documentação do carro.

E agora?

Agora, a Polícia Civil vai colher o depoimento das partes envolvidas, documentar as versões apresentadas.

Dependendo do que ficar comprovado no processo, a mulher pode responder por falsa comunicação de crime, delito previsto no artigo 304 do Código Penal.

Dependendo do que ficar comprovado, o homem pode responder por exercício arbitrário das próprias razões, crime previsto no artigo 345 do Código Penal.

As partes envolvidas devem prestar esclarecimentos nesta segunda-feira, dia 27.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!