conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Casal é preso após invadir a sede Comutran

Publicado em

 

Foto: reprodução

Um casal foi preso em flagrante, sob acusação de dano ao patrimônio público, após invadir a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), em Itapetinga. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (4).

Segundo testemunhas, o casal estava bastante alterado e invadiu a coordenadoria, dizendo que precisava ir para Bom Jesus da Lapa. O clima ficou tenso no local. Cadeiras ficaram danificadas, além dos óculos de um dos funcionários. Este alega ter sido ameaçado de morte pelo acusado.

A prisão dos acusados foi realizada por agentes da Guarda Municipal e aconteceu no local do ocorrido, na Praça Zilda Ribeiro, no bairro São Francisco de Assis.

Ao site iRepórter (ItapetingaRepórter), o preso de 31 anos disse que realmente invadiu o local, mas, que não quebrou nada, apenas foi “em busca de recurso para deixar a cidade’’. Disse ainda que não sabia que ali funcionava um órgão de trânsito.


Para reportagens em vídeo, inscreva-se em nosso canal no Youtube, basta clicar AQUI para acessar.


 

Ele, natural de Itambé. Ela, natural de Serrinha. Ambos são andarilhos e se conheceram há 8 meses. O homem tem passagem por roubo em Vitória da Conquista.

Na delegacia, o casal prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!