IRepórter

Itapetinga| Ciclista é transferido de hospital após grave acidente

Foto: reprodução/ redes sociais

Um ciclista ficou gravemente ferido depois de um acidente de trânsito na rodovia BA -263, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Itapetinga. O acidente foi na tarde deste domingo, dia 7.


Receba as notícias do site iRepórter direto no seu WhatsApp; clique aqui para receber as notícias.


A vítima apresentava ferimentos pelo corpo, inclusive, na cabeça.

Inicialmente, o homem foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor, mas acabou transferido para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Ele foi entubado.

O que aconteceu

Não há informações oficiais sobre as causas do acidente que vitimou o ciclista. A principal suspeita é que ele tenha se desequilibrado e caído da bicicleta. O homem não usava equipamentos de segurança para ciclistas.

Identificação

Até a publicação desta notícia, a vítima estava sem identificação. Existe a possibilidade de ser um trabalhador rural que viajava sentido a cidade no momento do acidente.

Perigo no asfalto 

Os ciclistas utilizam o acostamento e até a pista de rolamento porque não existe ciclovia em Itapetinga. Mas há relatos de que o acostamento, principalmente no perímetro urbano, se encontra em péssimas condições, colocando em risco a segurança de todos. Recentemente, o ciclista Luciano morreu durante um acidente com um caminhão em Itapetinga (Aqui).


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat