conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: clínica é interditada após denúncias

Publicado em

Uma equipe do Conselho Regional de Odontologia realizou a interdição de uma clínica odontológica, situada no Centro de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, nessa terça-feira (18).

O local, recém-inaugurado, não possui alvará de funcionamento, não tem inscrição de pessoa jurídica, nem registro no Conselho Regional de Odontologia da Bahia. Essas informações são do próprio órgão fiscalizador, que veio até Itapetinga após denúncias, dando conta que o local estava funcionando de forma irregular.

A clínica foi interditada pelos fiscais, no entanto, nesta quarta-feira (19), voltou a funcionar normalmente, quando a Vigilância Sanitária do município foi acionada e esteve no local, juntamente com uma equipe da Polícia Militar.

Na ação, conforme informações apuradas pelo site IRepórter, um dos sócios da empresa tentou intimidar um dos técnicos da Vigilância Sanitária, dizendo que iria denunciar o funcionário público ao prefeito do município.

As pessoas que estão à frente da clínica vieram do Estado de São Paulo. Até o momento, ninguém da empresa se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!