conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga e Maiquinique| Pessoas são presas e drogas apreendidas pela Cipe Sudoeste

Publicado em

A Cipe Sudoeste, antiga Caesg, realizou grande apreensão de drogas, nas últimas horas, nos municípios de Itapetinga e Maiquinique, no Médio Sudoeste da Bahia.

Passava das 15 horas de sexta-feira (26), quando os policiais receberam informações de comércio de drogas, no Centro da cidade de Maiquinique. Ao chegar no local, a equipe confirmou a denúncia, apreendendo 31 buchas de maconha, 30 ‘caroços’ de cocaína e um celular. Um homem foi preso e confessou o crime.

Na cidade de Itapetinga, a Cipe Sudoeste se deslocou até o Bairro Nova Itapetinga para averiguar uma informação de tráfico de drogas na localidade. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 desse sábado (27). Os policiais apreenderam 3 pedaços grande de maconha, 32 buchas da mesma droga, 131 pedras de crack e 1 porção grande da mesma droga. A equipe policial também apreendeu material para embalar drogas e um celular. O acusado foi preso e autuado em flagrante.

As informações são da própria polícia.

Nos dois casos, o flagrante foi apresentado na delegacia de Itapetinga, onde os acusados ficaram presos, á disposição da justiça.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!