conecte-se conosco
 

 

Municipios

Itapetinga| Família pede ajuda para encontrar jovem sequestrado

Publicado em

Foto: divulgação

O jovem João Pedro Souza Santos está desaparecido na cidade de Itapetinga, após homens armados invadirem a residência e sequestrarem o rapaz de 20 anos. O caso aconteceu na tarde desse domingo (13), por volta das 16 horas, na Agrovila. As informações são da própria família.

Nesta segunda-feira (14), familiares da vítima procuraram o Complexo Policial, onde fizeram um Boletim de Ocorrência, pedindo providências por parte da Polícia Civil.

Os parentes disseram que fizeram buscas na localidade, mas encontraram apenas a camisa e uma sandália, pertencentes ao rapaz. Os objetos estavam com manchas de sangue, provavelmente sangue humano.

A família acredita que o jovem tenha sido assassinado por ser próximo a um rapaz encontrado morto na noite desse domingo (13) na Agrovila, mesma localidade onde ocorreu o sequestro.

Agora, as investigações do caso ficam a cargo da Polícia Civil.

Este, é o segundo caso de pessoa desaparecida na cidade de Itapetinga, somente no mês de novembro. Lucas Rodrigues, 19 anos, continua sumido. Ninguém foi preso. (Veja a notícia clicando aqui).

Clique aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!