conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga fica sem água no Dia Mundial da Água

Publicado em

No dia escolhido para promover a conscientização sobre a relevância da água, a cidade de Itapetinga ficou sem o precioso líquido nas torneiras e reservatórios. Logo nas primeiras horas desta quarta-feira (22), os moradores já estavam reclamando da falta d’água em diferentes bairros da cidade.

“Eu gostaria de informar que o bairro Camacã está sem água. A gente aqui no bairro tá sofrendo. Ontem já faltou água, hoje faltou novamente, e não avisaram ninguém”, disse o morador José em mensagem de áudio.

“Questiona aí a falta d’água aqui no bairro Quintas do Sul, por favor”, escreveu a moradora Raemyle.

“Nós não temos espaço o suficiente para reservar água. Se faltou água, tem que esperar porque as caixas são pequenas”, informou a moradora do residencial Neto Fernandes, Hélia.

Ainda no começo da manhã, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) disse que faltou energia elétrica na estação de captação e que o abastecimento foi interrompido em toda a cidade.

No final da manhã, por volta de 11h40, o SAAE informou que tinha resolvido o problema da falta de energia elétrica e que o reabastecimento estava acontecendo aos poucos.

No período da noite, ainda era possível encontrar pessoas reclamando da falta d’água na cidade.  

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!