conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Homem é preso após tentar agredir mulher e resistir à prisão

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: ireporter.blog

No começo da tarde desta quarta-feira (14), uma confusão generalizada chamou atenção de quem passou pela praça dos Pioneiros, no bairro Camacã, em Itapetinga. Tudo começou depois que um homem tentou agredir a namorada de 22 anos. Ela disse que uma amiga e moradores de rua tentaram defendê-la e acabaram agredidos com pedradas. Para não ser agredida, a jovem se protegeu no interior de uma casa de material de construção, existente na localidade.
Segundo testemunhas, um policial militar de folga conseguiu imobilizar o acusado, impedindo que algo pior acontecesse, visto que o agressor estava visivelmente bêbado e violento. Ainda de acordo com as informações, na hora de ser algemado e colocado na viatura, o homem reagiu à prisão, porém, acabou imobilizado e acomodado no ‘camburão’. Nenhum policial se feriu.

Um dos moradores de rua, que ficou com o rosto bastante machucado, não quis representar contra o agressor, que também é morador de rua. A mulher, que escapou por pouco do namorado, disse que namora o rapaz há 5 meses. Ela informou também que não sabia do comportamento agressivo do companheiro. O acusado ficou detido, à disposição do delegado de plantão.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!