conecte-se conosco
 

 

Iguaí

Itapetinga| Homem acusado de assassinar a esposa com enxada é encontrado morto dentro de cela

Publicado em

O homem de 42 anos, acusado de assassinar a própria esposa a golpes de enxada, foi encontrado morto na manhã deste sábado (8), na carceragem da delegacia de Itapetinga, no interior da Bahia. Valter foi preso no último domingo (2) após  matar Nilzete Oliveira dos Santos, 52 anos.  O corpo da vítima foi encontrado pela polícia dentro de um saco escondido no quintal da casa. O feminicídio aconteceu no bairro Primavera e chocou a comunidade local. 

Segundo a polícia, o estado de saúde de Valter piorou nos últimos dias porque ele recusava alimentação, inclusive, água. Naturalmente, o homem começou a ficar desidratado e debilitado. Na última quarta-feira (5), o preso recebeu atendimento médico no local e depois foi encaminhado para o hospital Cristo Redentor.

Valter foi encontrado morto na manhã desse sábado durante  o café da manhã dos presos. Ele, que apresentava surto psicótico, ficava em cela separada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na cela onde o homem foi encontrado morto. A principal suspeita é de morte natural.

Conforme apurado pelo site iRepórter, o preso passaria por um exame de sanidade mental em Salvador. O exame foi autorizado pela justiça para ser realizado na próxima terça-feira (11).

Não há informações sobre o motivo da morte de Nilzete. No período em que esteve preso, a polícia não conseguiu colher o depoimento de Valter por conta do surto psicótico.

Veja ou reveja a matéria sobre o crime e a prisão do acusado, realizada pela Polícia Militar. 

Valter e Nilzete são naturalizados no município de Poções, porém, possuem família no município de Iguaí,  cidade próxima.

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!