conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Homem corre da GCM para fugir do flagrante, mas é detido pela Polícia Militar

Publicado em

Por iRepórter

Foto: ireporter.blog

Não foi longe! A ideia de um homem de 32 anos em fugir da Guarda Civil Municipal (GCM) para escapar de uma prisão em flagrante, na rua Medeiros Neto, no bairro Vila Riachão, não deu certo. Isso porque, durante a fuga, ele encontrou uma equipe da Polícia Militar, que passava pelo local no exato momento da ocorrência.  Os militares detiveram o morador, acusado de espancar a esposa com socos e ainda ameaçá-la de morte com uma faca de serra.

A GCM disse que recebeu informações que uma pessoa estava sendo espancada pelo companheiro e mantida em cárcere privado. Por volta das 23h30 dessa segunda-feira (20), o caso foi apresentado no Complexo Policial, onde o acusado prestou depoimento à Polícia Civil e acabou autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A mulher, 23 anos, apresentava ferimentos e reclamava de dores na região da cabeça.

Como a Lei Maria da Penha (com relação a lesão corporal) cabe pagamento de fiança, o denunciado foi colocado em liberdade na tarde desta terça-feira, dia 21. No entanto, a vítima pode solicitar a medida protetiva de urgência. Esta, quando descumprida, não cabe fiança. Clique AQUI para mais notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!