IRepórter

Itapetinga| Homem é capturado por moradores; mulher também foi presa

Foto| Leitor/ iRepórter

Foram os próprios moradores que imobilizaram o homem e chamaram a Polícia Militar para apresentar o flagrante no Complexo Policial de Itapetinga. A ocorrência aconteceu na tarde dessa quarta-feira (9), na Praça Monte Castelo, no bairro São Francisco de Assis. Só que antes de apresentar o caso na delegacia, os policiais foram averiguar as informações.

A equipe policial tomou conhecimento que o homem abordado é acusado de furtar vários celulares. Interno de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, ele pulava o muro do local para cometer furtos e fazer uso de drogas na cidade. O homem (22 anos) é morador do município de Teixeira de Freitas.

Segundo a polícia, durante a ocorrência, os agentes foram até uma casa no mesmo bairro, onde apreenderam dois celulares furtados. Um dos aparelhos havia sido comercializado pelo homem preso. Ele vendeu o celular por 100 reais e recebeu metade do pagamento em cocaína.

Foto| Leitor/ iRepórter

Ainda segundo a polícia, os militares apreenderam oito porções de cocaína, anotações do comércio de drogas, e prenderam a moradora, uma mulher de 27 anos.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por furto. A mulher, que já contava com passagem na polícia, foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Os dois ficaram presos, à disposição da justiça.

Veja Também

É só clicar para ler as notícias abaixo: 

Corpo de adolescente é liberado do IML em Itapetinga

Homem é assaltado e corre atrás de ladrão no Centro de Itapetinga

Casal é transferido para Vitória da Conquista após grave acidente em Itapetinga

Família procura por jovem desaparecido em Itapetinga

Itapetinga| Quatro pessoas são levadas para a delegacia

Vítimas de grave acidente na estrada de Itambé são identificadas

Vídeo mostra acidente no perímetro urbano de Itapetinga

Homem é transferido de hospital após grave acidente em Itapetinga

Vídeo mostra acidente de trânsito em Itapetinga

Clique aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


Curta e Compartilhe.


Leia Também